Uma história que vem de Casa

De origem familiar, a Casa do Adubo tem em sua essência a tradição, aliada à visão de mercado: em 1937, ainda com o nome de Irmãos Chiabai, a empresa foi fundada com o objetivo de atuar no ramo de secos e molhados, armarinhos, ferragens, tecidos e comércio de café, na região de Afonso Cláudio, no interior do estado do Espírito Santo.

Os anos seguintes foram marcados principalmente pela transferência da sede da empresa para a capital capixaba, Vitória, e pelo crescimento que acompanhou o desenvolvimento dos setores agropecuário do estado. Em 1973, a empresa recebe o nome de Casa do Adubo, sob administração da família Covre.

Entre as décadas de 70 e 80, a Casa do Adubo fortalece sua atuação no setor agropecuário e passa a ter um papel expressivo também no atacado e distribuição de produtos agrícolas, representando marcas exclusivas nas regiões de atuação.

Visão e inovação para crescer

A história da Casa do Adubo é marcada pelo crescimento. Na medida em que a empresa fortalece seu posicionamento agro a partir do final da década de 1970, os anos seguintes foram acompanhados de uma ampliação constante das atividades, por meio da criação de novas unidades distribuídas em seu estado de origem, o Espírito Santo, bem como em outros estados pelo Brasil.

O sucesso dessa história tem alguns motivos: a visão inovadora na gestão do negócio e a força de trabalho da família ao longo de todos esses anos. Sempre na vanguarda do setor, o desenvolvimento de soluções inteligentes para a organização interna e o investimento precursor em tecnologia foram alguns dos diferenciais que garantiram à Casa do Adubo a solidez no crescimento e um posicionamento diferenciado perante o mercado.

 

Slava Yurthev Copyright
WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.