Metacam Injetável 20mg 50ml

R$ 157,28
Em estoque
SKU
58426
Metacam 20 mg solução injetável é uma droga anti-inflamatória não esteroidal (AINE), da classe dos oxicama (meloxicam), que atua inibindo a síntese de prostaglandina, exercendo assim os efeitos anti-inflamatórios, anti-exsudativo, analgésico e antipirético.
METACAM INJETÁVEL 20MG 50ML


Metacam 20 mg solução injetável é uma droga anti-inflamatória não esteroidal (AINE), da classe dos oxicama (meloxicam), que atua inibindo a síntese de prostaglandina, exercendo assim os efeitos anti-inflamatórios, anti-exsudativo, analgésico e antipirético. Ele reduz a infiltração de leucócitos no tecido inflamatório. Em uma menos extensão, ele também possui propriedades anti-endotóxicas, pois demonstrou inibir a produção de tromboxano B2 induzida pela administração de endotoxina E. coli em bezerros, vacas em lactação e suínos.
BULA
Composição:
1 ml do produto contém
Meloxicam ................................20 mg
Etanol - excipiente ..................105 mg

Indicação:
Bovinos: para uso em infecções respiratórias agudas, com antibioticoterapia apropriada, para reduzir os sinais clínicos em bovinos. Para uso em diarreia, em combinação com terapia oral de reidratação, para reduzir os sinais clínicos em bezerros com mais de uma semana de idade e bovinos jovens, não lactantes.
Como terapia adjuvante no tratamento de mastite aguda, em combinação com antibioticoterapia. Para alivio da dor após a descorna em bezerros.

Suínos: para uso em distúrbios locomotores não infecciosos para reduzir os sintomas de laminite e inflamação. Como terapia adjuvante no tratamento de septicemia e toxemia puerperal (síndrome mastite-metrite-agalaxia) com antibioticoterapia apropriada.

Bovinos: para uso em infecções respiratórias agudas, com antibioticoterapia apropriada, para reduzir os sinais clínicos em bovinos. Para uso em diarreia, em combinação com terapia oral de reidratação, para reduzir os sinais clínicos em bezerros com mais de uma semana de idade e bovinos jovens, não lactantes. Como terapia adjuvante no tratamento de mastite aguda, em combinação com antibioticoterapia. Para alivio da dor após a descorna em bezerros.

Suínos: para uso em distúrbios locomotores não infecciosos para reduzir os sintomas de laminite e inflamação. Como terapia adjuvante no tratamento de septicemia e toxemia puerperal (síndrome mastite-metrite-agalaxia) com antibioticoterapia apropriada.


Mais informações
Doenças Não se aplica
Animal Bovinos
Fabricantes Boehringer Ingelheim
Defensivo Não
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Metacam Injetável 20mg 50ml
Slava Yurthev Copyright
WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.